FANDOM


X376
X376
Estatísticas Vitais
Nome X376
Especie Ultralink Maligno
Afiliações Império do Makino
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Elementor Metal e Makino
Inimigos Todos aqueles contra os ideais de Makino
Detrás das cenas
Primeira Aparição Reprogramação
Última Aparição Reprogramação
X376 é um dos vilões de Max Steel. Ele foi criado para que fosse feito um carregamento de vírus em Steel, então ele agiria como um Ultralink Maligno. X376 apareceu primeiramente em Reprogramação.

HistóriaEditar

Depois dos eventos de A Chegada de Makino Parte 1 e Parte 2, Makino havia aprendido muito sobre Steel, então com base nele, ele criou um Ultralink, que seria compatível com a Turbo Interface de Max. Já em Reprogramação, X376 apareceu pela primeira vez, e se dirigiu á Terra, onde se ligou com Max, porém foi jogado nos esgotos. Apesar de tudo, ele mostrou estar vivo no esgoto, porém um pouco debilitado e defeituoso, dizendo para Elementor Metal que o plano havia dado certo, e então não foi visto mais, supondo que X376 está preso lá.

AparênciaEditar

X376 é muito semelhante ao Steel, porém possui algumas modificações, como sua aparência espinhosa. Além disso, X376 possui a estrutura corporal semelhante á de Steel, só que com modificações, e seus braços são ligeiramente menores do que o de Steel.

HabilidadesEditar

  • Vírus de Reconfiguração: X376 originalmente carregava um vírus de reconfiguração, que quando ativado, poderia fazer Steel retornar á sua programação original. No entanto, os esforços de X376 foram em vão depois que Max e Steel trocaram de corpo, ao invés de Steel retornar para sua programação original.

GaleriaEditar

ShowEditar

CuriosidadesEditar

  • Ironicamente, o nome original de Steel é N'Baro Atksteel X377, enquanto esse é X376, supondo, que além de sua aparência, ele realmente possui uma conexão com Steel.