FANDOM


Plaztek
Plaztek
Estatísticas Vitais
Nome Plaztek
Especie Ultralink ligado com um pen-drive
Afiliações Império do Makino
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Makino, Megalink, e Toxzon (antigamente)
Inimigos Todos aqueles contra os ideais de Makino, inclusive Steel
Detrás das cenas
Primeira Aparição Relação Tóxica
Última Aparição Relação Tóxica
Plaztek era um dos vilões do Max Steel. Ele foi o resultado, de que quando um Ultralink Maligno se ligou com Fishy, criando um mutante, denominando á si mesmo como Plaztek. Plaztek primeiramente apareceu (e morreu) em Relação Tóxica.

HistóriaEditar

Depois que Toxzon covardemente tentou fugir de uma nave do Makino, ele acabou escorregando e Fishy caiu de um de seus tubos, e ao mesmo tempo, a nave lançou um Ultralink e estava prestes á se ligar com Fishy, até que Toxzon lança uma substância misteriosa que danifica o Ultralink e faz que o mesmo se funda com Fishy e a substância. Como resultado, nasce um monstro peculiar e desastrado, conhecido como Plaztek, como se auto denomina, e foge antes que Toxzon possa ajudar Fishy.

No entanto, Plaztek, apesar de ser estranho e problemático, ainda quer roubar um dispositivo que ajudaria á criar um buraco de óleo que infectaria o suplemento de água, mostrando que ainda é leal ao Makino. No final de seu episódio de estréia, Toxzon, que havia feito um acordo com Plazek para ajuda-lo á destruir o mundo, traí a aliança, e ao Plaztek ser perfurado (e morto) por Max Stel, Toxzon tenta desesperadamente ajuda Fishy, que supostamente estava preso em Plaztek. Conforme Plaztek afunda, a pressão do oceano começa á quebrar os vidros nas costas de Toxzon (que causaria sua morte), e ele é forçado á voltar para a superfície enquanto Plaztek vagamente afunda no oceano com o pobre Fishy.

AparênciaEditar

Plaztek possui pele alaranjada com partes marrons, barbatanas na cabeça, braço, e cauda, enquanto há alguns picos roxos nos pés, e cauda. Ele também possui dentes afiados, olhos amarelos com púpilas vermelhas, um Ultralink na testa, e alguns espetos brancos.

HabilidadesEditar

  • Força Sobre-Humana: Plaztek possui uma força muito grande, que é capaz de dar bons socos em Max Steel, tacando-o para longe.
  • Durabilidade Sobre-Humana: Plaztek possui uma pele rígida e que era praticamente impossível de ser penetrada.
  • Velocidade Sobre-Humana: Plaztek é capaz de correr em velocidades rápidas, ou até dar pulos que podem ser úteis para chegar mais perto do inimigo.
  • Lançamento de Projéteis: Ele era capaz de lançar projéteis afiados através de sua boca, ou da sua mão, quando a transformava em arma. Além disso, ele pode disparar teias, e uma gosma que corrói determinado objeto, ou veículo.
  • Absorção: Plaztek pode ingerir objetos de plásticos para ficar maior e mais forte.

No entanto, por causa do Ultralink danificado de Plaztek, ele agia estranhamente, e realiza movimentos involuntários, as vezes falando como um gago. Além disso, Plaztek pode ser derrubado facilmente quando Max dá um soco do Modo Turbo Força.

TransformaçõesEditar

No tempo de sua aparição, Plaztek mostrou possuir a habilidade de absorver plástico e convertê-los em massa para seu corpo, e consequentemente, conseguindo sua única transformação.

Plaztek Modo GiganteEditar

Plaztek Modo Gigante
Essa foi a primeira e única transformação que Plaztek obteu ainda no seu episódio de estréia (Relação Tóxica). Basicamente, esta transformação é Plaztek, só que maior, mais durável, e mais forte, além de possuir um arsenal de armas mais resistentes, como o escudo, por exemplo, que apenas foi destruído com as Furadeiras Turbo no máximo.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Desde que o Ultralink Maligno havia se ligado com Fishy, ele tinha acesso á uma lista de fazeres do Toxzon.
  • Plaztek foi o primeiro vilão morto por Max Steel, ao invés de ser contido ou desligado de seu hospedeiro.
  • O seu nome vem da palavra "plástico", só que com algumas letras mudadas. Isso também se deve pela habilidade de Plaztek em lançar, ou absorver plástico, além de que sua armadura também é constituído por plástico.