FANDOM

N-Tek Link

N-Tek Link Forma Inicial

N-Tek Link Combinado

Estatísticas Vitais
Nome N-Tek Link
Especie Ultralink ligado á um hospedeiro
Afiliações Império de Makino
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Miles Dread e Makino
Inimigos Todos aqueles contra Makino
Detrás das cenas
Primeira Aparição Invasão dos Ultralinks Parte 1
Última Aparição Invasão dos Ultralinks Parte 2
N-Tek Link era um dos vilões em Max Steel. Ele era um Ultralink Maligno que havia se conectado com as redes principais da N-Tek. N-Tek Link primeiramente apareceu em Invasão dos Ultralinks Parte 1.

HistóriaEditar

Durante o primeiro episódio da segunda temporada, Makino enviou quatro Ultralinks, sendo que três deles se ligaram com hospedeiros, enquanto o outro foi capturado pela N-Tek e mais tarde colocado em um dispositivo que poderia retirar algumas informações dele, incluindo, o esconderijo de Dread. Depois que ninguém estava na N-Tek, com exceção do Berto, o Ultralink foi ativado, e em seguida se ligou com o sistema da N-Tek, mais tarde saindo de lá e indo ao esconderijo de Dread.

Ao estar lá, Steel ficou encarregado de derrota-lo, enquanto Max ficou encarregado de lutar contra Dread. No entanto, Ven-Ghan apareceu de repente e capturou o N-Tek Link sem muito esforço, mais tarde entregando ele ao Conselho da Estrela Negra.

AparênciaEditar

N-Tek Link é na verdade uma versão atualizada de um Ultralink Camuflagem, sendo que ele possui apenas o torso de um. Ele também possui seis partes que são interligados em seu corpo, e que são verdes, brancas, e negras. Depois da ligação com o sistema da N-Tek, além da aparência anterior, ele ganha hologramas verdes que se assemelham á pernas, e outros que são senhas codificadas.

HabilidadesEditar

  • Velocidade Sobre-Humana: Ele é bem rápido, tanto no modo voador quanto no terrestre.
  • Acesso á Informações: Desde que ele se fundiu com o sistema da N-Tek, ele tem acesso á toda as informações do sistema, inclusive senhas, informações sobre os agentes, e etc.

GaleriaEditar

ShowEditar

CuriosidadesEditar

  • Depois que ele já estivesse fundido com o sistema da N-Tek, Miles Dread iria ficar com ele.