FANDOM


Morphos
Morphos
Estatísticas Vitais
Nome Morphos
Especie Monstro Mutante
Também conhecido como Projeto Morphos
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Nenhum
Inimigos Max Steel, Miles Dread, Jason Naught, N-Tek
Detrás das cenas
Primeira Aparição Max Steel: O Surgimento de Morphos
Última Aparição Max Steel: O Poder Indestrutível de Morphos
Morphos (também conhecido como Projeto Morphos) é um dos vilões de Max Steel. Ele foi criado por Miles Dread, e é capaz de copiar as habilidades de qualquer inimigo que está enfrentando, sendo um herói ou vilão. Morphos primeiramente apareceu em Max Steel: O Surgimento de Morphos.

HistóriaEditar

Depois que Jim McGrath veio á Terra, ele criou a N-Tek juntamente com Molly McGrathForge Ferrus e Miles Dread, por causa da invasão iminente de Makino. No entanto, se a Turbo Estrela não surtisse efeito contra Makino, eles iriam optar em usar um monstro chamado Morphos, que mais tarde perceberam que ele se convertiria em uma ameaça pior do que o próprio Makino, e cancelaram o projeto. Depois da derrota definitiva de Makino, Miles Dread o recriou, porém com uma parte de seu DNA, adicionando seu ódio em cada fibra de Morphos, e o usou para lutar contra Max Steel.

No entanto, após a derrota esmagadora contra o Max Steel, Miles Dread diz que está disapontado com Morphos, fazendo que ele mais tarde absorvesse o dispositivo que o melhoria, supostamente destruindo ele. Apesar de tudo, Morphos ressurge e mostra estar mais poderoso do que nunca, mostrando uma nova habilidade, de combinar os modos de seu arsenal, e combina-los em apenas um.

AparênciaEditar

Morphos é um monstro que é laranja e amarelo, e que possui vários cristais em seu corpo, que dividem ou interligam algumas partes, como os braços dos ombros, pernas do tronco, etc. Morphos também possui olhos vermelhos, uma orelha na parte direita de sua cabeça, e no braço direito, uma garra.

HabilidadesEditar

  • Força Sobre-Humana : Morphos é um ser muito forte em batalha, sendo bem persistente em ser derrotado, podendo até ser capaz de jogar para os ares o Max Steel sem muito esforço.
  • Durabilidade Sobre-Humana : Ele é bem durável em batalhas, desde que suas habilidades regenerativas deixam ele praticamente impossível de ser derrotado. Além disso, ele pode suportar bons golpes do Modo Turbo Força , e praticamente sair intacto.
  • Velocidade Sobre-Humana : Ele é muito rápido em batalhas, sendo capaz de dar investidas poderosas com sua velocidade.
  • Invulnerabilidade á T.U.R.B.O. Energia : Ele é invulnerável á esta energia, desde que sua cavidade é capaz de absorver esse tipo de energia.
  • Transmofismo : Morphos é capaz de absorver as habilidades dos vilões ou heróis através de um tentáculo que se esconde em sua cavidade. Uma vez absorvido, Morphos pode usar esse poder á qualquer hora na batalha, além de poder combinar eles para criar versões ainda mais fortes.

Posteriormente, Morphos, quando ainda estava incompleto, não tinha a capacidade de copiar os Modos Turbo duplos de Max. No entanto, após ele absorver o dispositivo que supostamente iria melhora-lo, ele ganha uma gama de novas habilidades; entre elas, a absorção de Modos Turbo duplos.

TransformaçõesEditar

Durante os filmes, Morphos apresentou alguns novos modos que mudaram ligeiramente sua aparência. Esses modos mudam apenas partes específicas de Morphos, como as pernas e braços, para características do personagem que ele absorveu.

Morphos Modo Turbo ForçaEditar

Morphos Modo Turbo Força - Turbo Strength - Turbo Fuerza
Esta transformação foi a primeira que o Morphos obteu, sendo que melhora suas habilidades relacionadas á força, ainda mais com seu estilo bruto de luta. No filme "Max Steel: O Surgimento do Morphos", este modo foi obtido na primeira luta contra Max Steel, porém não foi usado. No entanto, depois que Max caiu numa armadilha de Miles Dread, Morphos usou esse modo para lutar contra ele, que mostrou ser bem mais forte do que sua contraparte original.

Morphos Modo Turbo VôoEditar

Morphos Modo Turbo Voo - Flight - Vuelo
Esta transformação foi a segunda que Morphos obteu, sendo que lhe dá a habilidade de voar, algo que ele não possuia. No filme "Max Steel: O Surgimento de Morphos", este modo foi obtido na segunda vez que Morphos lutou contra Max Steel, que mostrou ser bem mais forte do qeu a sua contraparte original, como de costume. Esse modo foi utilizado depois quando Morphos invadiu a N-Tek e quando atacou violentamente C.Y.T.R.O., e mais tarde, para fugir na batalha final contra o Max Steel, que miseravelmente falhou.

Morphos Modo C.Y.T.R.O.Editar

Morphos Modo C.Y.T.R.O.
Esta transformação foi a terceira que Morphos obteu, sendo que lhe dá algumas habilidades de C.Y.T.R.O., dentre elas, o canhão dele. No filme "Max Steel: O Surgimento de Morphos", este modo foi obtido quando Morphos invadiu a N-Tek e lutou contra C.Y.T.R.O., em seguida roubando seus poderes. Mais tarde, Morphos usou este modo na batalha final contra o Max Steel, lançando alguns projéteis verdes.

Morphos Modo Miles DreadEditar

Morphos Modo Miles Dread
Esta transformação foi a quarta que Morphos obteu, sendo que lhe dá algumas habilidades de Miles Dread, como o lançador de lasers em sua mão. No filme "Max Steel: O Surgimento de Morphos", este modo foi obtido quando Morphos discutiu com o Miles Dread e em seguida começou á espanca-lo violentamente até obter este modo. Mais tarde, ele utilizou esse modo para lutar contra a Molly McGrath, porém foi parado quando Max Steel chegou.

Morphos Modo FusãoEditar

Morphos Modo Fusão
Esta transformação é quinta que Morphos obteu, sendo que lhe dá a habilidade de fundir os modos que ele possui em seu arsenal, pare criar versões bem mais fortes, duráveis e agéis do que as versões normais. No final de "Max Steel: O Surgimento de Morphos", este modo foi mostrado depois que Morphos absorveu o dispositivo que o completaria, sendo que a primeira fusão que ele fez, foi a de Modo Turbo Força, e o Miles Dread. No entanto, este modo terá um papel especial em Max Steel: O Poder Indestrutível de Morphos, desde que ele forçará a criação do Modo Turbo Exo Força.

GaleriaEditar

Nos FilmesEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Miles Dread o considera como um organismo perfeito, desde que Morphos não necessita comer, nem dormir.
  • Morphos é uma homenagem ao Frankenstein, desde que ambos foram criados de uma maneira semelhante (através de carga elétrica), e quando ele estava vivo, Miles Dread gritou "Está vivo, está vivo!", fazendo outra referência. Max também o chama de "Frankestranho", fazendo uma referência direta.
  • Ironicamente, Morphos chama Miles Dread de "pai". Na hora que ele disse isso, Jason Naught achou algo "bonitinho" e engraçado ao mesmo tempo.
  • De acordo com o Jim McGrath, Morphos é mais forte do que qualquer outro ser.
  • Morphos, quando terminava algum serviço, sempre pedia a opinião de seu "pai".