FANDOM


Max McGrath
MaxwellMcGrath
Estatísticas Vitais
Nome Max McGrath
Especie Híbrido de humano e Tachyon
Também conhecido como Max Steel
Afiliações N-Tek
Relações
Alinhamento Bom
Aliados Steel, Forge Ferrus, Molly McGrath, Jim McGrath, Roberto Martinez, C.Y.T.R.O., Jefferson Smith, Katherine Ryan, Sydney Gardner, Kirby Kowalski, e Butch
Inimigos Miles Dread , Jason Naught, Os Elementors, Makino,Extroyer, Toxzon, Ultralinks do mal, elementor brisma, elementor explosão, elementor raiz ,morpho.
Detrás das cenas
Primeira Aparição Encontro Parte 1
Última Aparição Max Steel: O Poder Indestrutível de Morphos
Maxwell McGrath (também conhecido como Max ou Maxwell) é um dos protagonistas em Max Steel, juntamente com Steel. Ele é um híbrido de Tachyon, e é filho de Jim McGrath e Molly McGrath. Max primeiramente apareceu em Encontro Parte 1.

HistóriaEditar

Depois de se mudar para Copper Canyon, Maxwell McGrath, um adolescente de 16 anos, começa á gerar a T.U.R.B.O. Energia, que o faz sobrecarregar e quase explodir. No entanto, ele é levado á N-Tek, onde ele conhece a verdadeira identidade de Forge Ferrus, e conhece Steel, um Ultralink que possui a capacidade de controlar a energia de Max. Ao se ligarem, eles formam um ser, conhecido como Max Steel, e escapam da N-Tek, e começam á desenvolver uma relação simbiótica para proteger o mundo do caos, devastação, e invasões alienígenas.

Ao decorrer da história, Max e Steel lutam contra mais vilões que surgem em seu caminho, porém, eles permanecem com dúvidas de seu passado, especialmente depois que Steel toca o Ultralink do Extroyer e vê uma visão de um outro Max Steel. No entanto, Max e Steel sabem a verdadeira natureza das coisas quando uma invasão de Ultralinks ocorre na Terra, e eles finalmente descobrem a verdade, ou pelo menos parte dela, de seu passado.

Já depois desses eventos, na segunda temporada, Max mostra estar um pouco mais confiante em sua missão de proteger a Terra com Steel, porém algumas dúvidas permanecem. Ainda defendendo o mundo do caos, Max, lutando contra Blast Link, Chomp Link e Prism Link, é atingido por um vírus por Blast, e descobre que é um híbrido de Tachyon, deixando-o depressivo. No entanto, eles enfrentam o maior dos desafios quando Makino, um ser poderoso e perigoso, chega á Terra para destrui-la, mas graças á uma mensagem gravada de seu pai, Max ativa um novo modo que derrota Makino sem muito esforço.

Depois da derrota de Makino, Max mostra não ter tanta confiança na escola, pois não sabia como se comunicar com seus amigos, desde que era metade alienígena. No resto da segunda temporada, Max descobre que Makino está ainda vivo, e que está planejando voltar á terra para destrui-la de uma vez por todas, e quando ele chega, Max descobre que seu pai, na verdade, estava vivo todo esse tempo, e ao liberta-lo, ele, Jim e Steel acabam de uma vez por todas com Makino, e tudo volta ao normal.

No entanto, depois da revelação que Jim estava vivo, tudo volta ao normal, e Max agora recebe ajuda dele para desbloquear poderes ainda maiores e mais fortes para acabar com os vilões. Como revelado em Max Steel: A Ira de Makino, as maiores inseguranças de Max, era que ele não fosse bom o bastante para Steel, ou que não honrasse o legado de Jim. Apesar das revelações feitas na segunda temporada, Max continua sendo o mesmo cara de sempre, que adora fazer piadinhas, e se acostuma novamente com seus amigos.

AparênciaEditar

Max geralmente usa uma jaqueta azul com com o logo do Steel nela, calça jeans, um relógio branco com tela verde, e sapatos branos. Na segunda temporada, sua roupa muda ligeiramente depois que a cor da sua jaqueta é mudada para cinza, ainda sem motivos conhecidos.

HabilidadesEditar

  • Força Sobre-Humana: Desde que Max gera a T.U.R.B.O. Energia, isso faz que ele ganhe algumas habilidades extras, como força-sobrehumana.
  • Velocidade Sobre-Humana: Max possui velocidade sobre-humana por causa da T.U.R.B.O. Energia.
  • T.U.R.B.O. Energia: Depois que Max passou á gerar essa energia, ele ganhou novas habilidades depois que conheceu Steel, porém, ao mesmo tempo, pode ser prejudicial ao mesmo. Além disso, Max é capaz de lançar T.U.R.B.O. Energia através de seus punhos.

No entanto, se Max fica sem Steel por algumas horas, ele pode se sobrecarregar e explodir, causando sua morte, quando ele entra em contato com outra pessoa de Tachyon, pode ocorrer uma explosão de T.U.R.B.O. Energia, e também possui o problema de toque, que, quando Max toca em algum objeto eletrônico, aquele objeto explode, ou é danificado.

GaleriaEditar

ShowEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Apesar de que em alguns episódios em que Max está sem a máscara, e os Elementors vêem, eles não são capazes de reconhece-lo.
  • Como mencionado em Passando de Ano, Max sempre chega atrasado, ou falta nas aulas desde que chegou na escola de Copper Canyon.
  • Ele tem uma queda por Sydney Gardner.
  • As figuras de ação de Max possuem apenas 28cm, enquanto os demais possuem 30cm ou mais. Isso se deve porque Max é um adolescente, e consequentemente é mais jovem do que os outros vilões e heróis.
  • Quando ele era um bebê, Max usava Steel como uma chupeta.
  • Alguns dos amigos de Max ficam preocupados com seus atos estranhos (como, faltar muito na aula, falar com ele mesmo e desculpas esfarrapadas do por que ele está indo embora). No entanto, Sydney Gardner, desenvolveu uma teoria que de fato, Max poderia ser o Max Steel, como visto em Max Steel: O Surgimento de Morphos.
  • Max gosta de filmes de terror.
  • No momento em Max e Steel se conectam, Max poderia entrar em forma de energia T.U.R.B.O dentro seu traje especial.