FANDOM

Max Lâmina de Ataque
Max Lâmina de Ataque
Informações
Linha Transform-Tek
Nome em Espanhol Max Batalla de Espada
Lançado em 2015
Max Lâmina de Ataque é uma figura de ação básica baseado no Max Steel usando o Modo Turbo Base. Foi lançado em 2015, e faz parte da linha Transform-Tek.

Descrição OficialEditar

"Max Lâmina de Ataque apresenta novos modos com 12 pontos de articulação, e uma lâmina moldada e uma revelação surpresa. Quando atacado, gire o Turbo Torso e veja os danos da batalha. Então Steel se conecta novamente ao Max e cura ele. Gire o outro lado quando ele estiver pronto para a batalha!"

DescriçãoEditar

Nesse brinquedo, Max possui uma máscara cinza com detalhes negros e azuis, o torso totalmente azul com o Steel com as bordas prateadas e uma listra no seu peito, uma parte dos braços negra com ombreiras prateadas, cotovelo azul e mãos negras, uma livre, enquanto outra carrega uma lâmina, cintura e coxa negras, e botas prateadas. Possui 12 pontos de articulação e não vem acompanhado de nenhum acessório.

Quando o torso de Max é girado, uma nova parte da armadura será revelada, mostrando coloração vermelha, com alguns cortes, enquanto o Steel não está presente no seu peito.