FANDOM


Makino

Makino Ultralink

Versão Ultralink de Mákino Makino Cientista Makino conectado com o cientista alienígena Makino Maxwell Makino conectado com Maxwell Mcgrath Makino JimMcGrath Makino conectado com Jim Mcgrath

Estatísticas Vitais
Nome Makino
Especie Ultralink
Afiliações Armada de Ultralinks
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Todos os Ultralinks criados por ele, com exceção de Steel
Inimigos Todos os humanos que habitam á Terra, ou aqueles Ultralinks que o trairem
Detrás das cenas
Primeira Aparição Alerta Global Parte 2
Última Aparição Max Steel: A Ira de Makino
Makino é um dos vilões de Max Steel. Ele foi criado por um cientista com o propósito de absorver e expandir, e apresenta ter technokinesis, habilidade que permite ter controle sobre as máquinas. Makino primeiramente apareceu em Alerta Global Parte 2.

HistóriaEditar

Anos atrás, um cientista, de raça não identificada, criou um ser tecno-orgânico conhecido como Makino, com um único propósito: absorver e expandir. No entanto, Makino se rebelou contra seu criador, e se ligou com ele, dando origem á um dos seres mais fortes e perigosos do universo, criando um ideal: Para a glória do Makino.

No entanto, o único planeta que contrariou Makino foi a Terra, que apesar dos esforços, não foi capaz de ser absorvida, tudo graças ao Max Steel (especialmente Steel). Após ser derrotado, apenas uma peça de Makino sobrou, que seria sua unidade de processamento central, que mais tarde acabou se revelando o seu Ultralink, que se ligou ao Maxwell McGrath e o fez se tornar o seu segundo hospedeiro. Nos eventos finais de Max Steel: A Ira de Makino, ele é jogado no sol sendo, possivelmente, destruído de uma vez por todas.

AparênciaEditar

A aparência de Makino pode variar de acordo com o hospedeiro que se ligou. No entanto, na sua forma Ultralink, Makino é mostrado como um ser principalmente azul, negro e amarelo, com quatro garras / pernas sobressaindo de sua parte inferior. Quando ele se ligou com o cientista, ele havia consideravelmente aumentado a massa muscular dele, criando um ser largo e volumoso, ainda com contraste em suas cores originais, azul, negro, e amarelo, enquanto o Ultralink se localiza em sua testa, e algumas partes flutuantes nas costas. Depois de sua derrota, quando ele se ligou com Max, a armadura do Modo Turbo Base praticamente permaneceu a mesma, ele só alterou a aparência física de Max, como a pele negra e olhos amarelos, e a armadura, com partes azuis e flutuantes, enquanto uma esféra (semelhante á um olho de um Ultralink) é vista no peito. Quando ele se ligou com Jim McGrath, a unidade de processamento central ficou fixada em sua cabeça, enquanto a aparência não muda em nada.

Poderes e HabilidadesEditar

  • Telecinese : Pode levitar,mover,amaçar,e quebrar qualquer objeto só com a força do pensamento,podendo tambem criar campos de força.
  • Maquinas no seu corpo : Possui maquinas e armas indestrutíveis no seu corpo como: asas com foguete,misseis no braços e etc....
  • Absorção de energia : Pode absorve energia turbo e gerar energia de luz no seu peito ou energia lazer em sua arma no braço.
  • Força sobre humana : possui grande força e pode levantar objetos pesados e amaça-los.
  • Flutuação : pode desafiar a gravidade e flutuar e ficar se movendo no alto.
  • Resistência sobre-humana : Capacidade de resistir a golpes,explosões e etc.. e quando se ferir não sente dor alguma.
  • Manipulações de ultralinks : Pode controlar qualquer um de seus ultralinks ou seus Elementos(Metal,Terra,Fogo,Ar,Agua).

TransformaçõesEditar

Nos episódios, Makino conseguiu algumas transformações, que lhe deram habilidades especifícas, como vôo e artilharia pesada. No entanto, Makino apenas conseguiu poucas transformações, que são no total, quatro modos, que não mudam consideravelmente sua aparência, com exceção do Modo Turbo Aniquilação.

Makino Modo JatoEditar

Makino Modo Jato
Este modo foi o primeiro que Makino conseguiu, sendo que lhe dá a habilidade de voar, e lançar mísseis. Esse modo foi obtido em A Chegada de Makino Parte 1, depois que Makino destrói um jato da N-Tek e o absorve, e mais tarde o usa para lutar contra o Max Steel, que mostra ser bem poderoso, durável, e rápido. Além dessas habilidades, esse modo é também capaz de voar no espaço, assim como o Modo Turbo Foguete faz.

Makino Modo TanqueEditar

Makino Modo Tanque
Este modo foi o segundo que Makino conseguiu, sendo que lhe dá a habilidade de lançar mísseis, e ser um pouco mais rápido do que o normal. Esse modo foi obtido em A Chegada de Makino Parte 2, depois que Max chega para salvar Steel, e Makino absorve o tanque que ele estava usando no processo. Além disso, esse modo é usado novamente em A Última Contagem Regressiva Parte 2, onde Makino o usa para lutar contra Max Steel em uma batalha definitiva entre o bem e o mal.

Makino Modo GiganteEditar

Makino Modo Gigante
Este modo foi o terceiro que Makino conseguiu, sendo que esse foi o resultado de várias partes do Alphalink absorvidas, criando um modo gigantesco, e basicamente o mesmo ao ser comparado ao modo principal de Makino, só que o tamanho diferencia, entre as habilidades, que são melhoradas ainda mais. Esse modo foi obtido em A Última Contagem Regressiva Parte 2, quando Makino estava lutando contra Max Steel e absorveu partes do Alphalink para levar vantagem, mas acabou sendo derrotado depois que Jim McGrath usou sua energia para ajudar o Maxwell McGrath.

Modo Turbo AniquilaçãoEditar

Makino Modo Turbo Aniquilação
MAMJV
Este modo foi o quarto modo que o Makino conseguiu, sendo que esse possui uma gama de habilidades melhoradas, porém algumas antigas, como o lançamento de projéteis amarelos e tamanho gigante, e outras novas, como o lançamento de T.U.R.B.O. Energia, e pode criar objetos através de sua armadura. Esse modo foi obtido em Max Steel: A Ira de Makino, depois que Makino toma o controle de Max e o força á criar esse modo. No entanto, depois que Max é retirado do controle de Makino por Steel, ele se liga com Jim McGrath, que cria uma versão semelhante do Modo Turbo Aniquilação de Max.

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Makino originalmente seria destruído com um monstro chamado Morphos, porém ele foi considerado muito perigoso, então a Estrela Turbo foi criada para destrui-lo (apesar de que, não chegou a ser utilizada no final da série).
  • Os primeiros modos que Makino obteu, foi o jato, e tanque, que curiosamente, foram os mesmos que o Makino original (da série 2000) obteu.
  • De acordo com seu criador, Makino foi programado para se auto reconstruir, e sempre sairá para encontrar um novo hospedeiro, mesmo na morte.
  • O Ultralink de Makino é capaz de assumir duas formas: a forma de processamento central, que se assemelha á cabeça do hospedeiro anterior de Makino, e a sua forma original.
  • Makino parece ter a habilidade de, além de absorver máquinas, absorver outros materiais, como vidro, e como resultado, ele ficaria maior, se tornando tudo o que toca.
  • Makino era considerado um deus e pai para todos os Ultralinks.