FANDOM

Extroyer Ataque Escorpião
Extroyer Ataque Escorpião
Informações
Linha Battle-Tek
Nome em Espanhol Desconhecido
Lançado em 2015
Extroyer Ataque Escorpião é uma figura de ação baseado no Extroyer usando o Modo Escorpião. Foi lançado em 2015, e faz parte da linha Battle-Tek.

Descrição OficialEditar

"Extroyer pode se transformar em qualquer criatura, e quando ele absorve um escorpião, o resultado é o Extroyer Ataque Escorpião! Ele persegue suas presas e as ataca com uma picada de garra em um braço, e as ataca com uma cauda de ataque com o outro. Retire a cauda para montar em seu peito para ainda mais opções de combate de insetos intensos!"

DescriçãoEditar

Extroyer usa a sua armadura principal, sendo que a figura não é transformável. No entanto, ela possui algumas características de escorpiões, tais como, as presas de escropião no rosto, uma cauda no braço esquerdo, e o próprio escorpião no braço direito. Possui nove pontos de articulação, e vem acompanhado de um acessório.

Quando um botão no escorpião é acionado, as suas garras se moverão, e o cristal que Extroyer vem acompanhado, pode servir no braço esquerdo, tanto quanto no ombro do braço direito, que possui um pequeno volume para inserir o acessório.