FANDOM


Elementor Metal

Metallak

Elementor Metal

Estatísticas Vitais
Nome Elementor Metal
Especie Megalink
Também conhecido como Metallak, Guerreiro Subjugação X377 Megalink Omega Classe Bio-Parasitárias
Afiliações Império de Makino (antigamente)
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Makino, Elementor Único, Blast Link, Chomp Link, Prism Link,
Inimigos Todos aqueles contra o Makino
Detrás das cenas
Primeira Aparição Raquete de Metal Cheia
Última Aparição Max Steel: A Ira de Makino
Elementor Metal (anteriormente conhecido como Metallak) é um dos vilões de Max Steel. Ele é um dos comandantes de Makino, obedece suas regras cegamente, é o mais agressivo e poderoso de todos Elementors, e se considera superior á eles, desde que ele é um Megalink. Elementor Metal primeiramente apareceu em Raquete de Metal Cheia.

HistóriaEditar

Elementor Metal era anteriormente conhecido como Metallak, e era um dos comandantes das tropas de Makino. Dos comandantes, ele era o mais confiável e impiedoso, e sempre era leal ao Makino. Depois de sua derrota na Terra, Metallak foi enviado para lá, e se ligou com uma estátua de metal, criando o quinto Elementor, que foi um dos piores inimigos para o Max Steel enfrentar.

Ao decorrer da história, Elementor Metal mostra ser um comandante rigoroso, e quando perdia batalhas para Max Steel, ficava envergonhado pela sua derrota, ainda mais pelos seus soldados, quando eles eram também. Algo notável em Elementor Metal, é que ele possui um ódio profundo pelos outros Elementors, pois vê eles como retardados e atrapalhados, e por isso resolve absorve-los para criar o Mega-Elementor.

Durante as invasões de Makino na Terra, Elementor Metal ficava em segundo plano, apenas ajudava os soldados a destruirem lugares da Terra, enquanto na última invasão (na suposta morte de Makino), ele ficou no Alphalink, esperando o momento para atacar o Max Steel, até que foi lançado para o espaço, juntamente com os outros Elementors.

Após os eventos de A Última Contagem Regressiva Parte 2, Elementor Metal recebeu a mensagem que Makino havia deixado a unidade de processamento central, que daria o poder de comandar para aquele que tocasse. Do grupo dos Elementors, Metallak foi o que mais pareceu desesperado em obter os poderes de Makino, tanto que no final das contas, não conseguiu, e ficou apenas idolatrando, ainda decepcionado, o retorno de Makino.

AparênciaEditar

Antes de se ligar com a estátua de metal, Metallak era um Megalink magro com uma armadura cinza, negra, e com traços dourados nas partes flutuantes, enquanto seus olhos eram vermelhos. Após se ligar com a estátua, Metallak ganha mais massa muscular, com partes douradas nos dedos e costela, enquanto possui olhos negros e púpilas vermelhas e dentes afiados. Além disso, Metallak pode alternar em dois tipos de arma, que são respectivamente, uma serra, e uma bola de espinhos.

Em termos de constituição, Elementor Metal é constituído por vários traços de metais, de acordo com um escaneamento feito por Steel.

HabilidadesEditar

  • Força Sobre-Humana: A força de Metallak é exepcional, desde que ele pode derrotar o Modo Turbo Força apenas lançando sua bola de espinhos.
  • Durabilidade Sobre-Humana: Metallak é extremamente durável, e é capaz de suportar altas temperaturas, como de lava, por exemplo. Apesar disso, ele não é capaz de suportar o calor do Modo Turbo Fogo, que pode derreter seu metal e convertê-lo em um palito.
  • Manipulação de Metal: Metallak é capaz de controlar tudo que é feito de metal á sua volta, como levanta-los, ou absorve-los, para aumentar seu poder.
  • Absorção: Ele é absorver outros Ultralinks para aumentar o seu poder, assim como ele fez com o Elementor Único.
  • Criação de Armas: Ele é capaz de criar armas através de sua mão esquerda, como uma bola de espinhos, projéteis, e uma serra.

No entanto, apesar de que Metallak possui durabilidade melhorada, ele não é capaz de suportar a pressão do oceano, como visto em Oceano Profundo da Estrela Turbo, esmagando ele.

TransformaçõesEditar

Mega-Elementor MetalEditar

Mega Elementor Metal
Essa transformação foi obtida depois que o Metallak absorveu o Elementor Único no episódio "O Caçador de Ultralinks", sendo que esta é a que comanda o corpo. No entanto, essa transformação apresenta os mesmos poderes de sua forma original, só que podem ser melhorados através da combinação de outros elementos.

Elementor OuroEditar

Essa transformação é inédita, e nunca foi visto na série, ou na trilogia de filmes. No entanto, a aparência de Elementor Metal não muda drasticamente, apenas ganha partes douradas que se localizam na cabeça, e ambas mãos. As habilidades de Elementor Metal ficam praticamente as mesmas, sendo que ele ainda possui uma serra, que agora é vermelha, e é capaz de lançar discos de ouro através de uma armadura secreta presente em seu torso.

Mega elementor blindadoEditar

Essa transformação é a fusão de todos os elementos Só que o Nexus deixou os elementors mais poderosos E brilhantes, depois que os elementors se fundem ele se transformam o mega elementor blindado, é a evolução do mega elementor só que graças ao Nexus deixaram os elementors em força total e apareçe em "Os guerreiros Turbos"

GaleriaEditar

ShowEditar

BrinquedosEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

  • Como visto em Oceano Profundo da Estrela Turbo, Elementor Metal odeia ser chamado de Ultralink.
  • Diferente dos outros Megalinks, Elementor Metal possui uma cabeça diferente, que se assemelha á um Ultralink Assaltante, e também traços de metal dourado por sua armadura.
  • Ele possui várias semelhanças com o Elementor original. Ele possui uma costela de espinhos (desde que nenhum dos Elementors possui), e uma dupla camada de dentes.